sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nasce uma nova vida

Após nove meses , uma nova vida nasce...
Uma vida dona de si, com decisões e anseios...uma vida unida....Comandada pela Razão, mas sempre atenta aos conselhos da Emoção....

Duas horas e um abraço...

Uma sensação mágica que faz com que todo o ambiente exterior pare....

E logo eu que sou mulher tagarela, com aproximadamente 40 mil palavras/dia fico sem encontrar uma para descrever esse momento....

Obrigada por "amadurecer" nossa amizade!
Obrigada por responder " eu tbm"!!!

Nossas decisões são tomadas de emoções e nós dois estamos calejados de apanhar por isso...

Endureci, você também....mas hoje somos pessoas melhores....

"Transformo o destino em missão!"

Te amo..........infinitamente....


Cap. 02

Menina dos olhos de jabuticaba........
Como posso agradecer por vc entender quando peço minha sapatilha na escadaria do metro???
Como agradecer por cada abraço apertado e por cada palavra doce que vc me presenteia??

Mesmo longe to perto mesmo perto to mais perto...rsrsr
Obrigada por dividir meu pensamento em dois O/\O

"-Vambora mulher!
-Pra onde?
-Num sei ma vamô logo...
- Ta bem,dexa eu pegá as coisa...
-Num tenho lada prá levar a não ser o meu destino...."

[Dialogo de :"Deus e o diabo na terra do Sol", de Glauber Rocha]

Pode acreditar que o destino é o suficiente para ser feliz ,fica tranquila.....em breve ele ( o destino) vai te devolver o abraço que te pertence ...

Eu te amo amiga e é maravilhoso poder demonstrar...

Um comentário:

  1. Por mais que ocorram erros, por mais que as vezes o nosso mundo fique despedaçado, mesmo que não compreendamos o quão confuso estamos...

    é sempre muito bom ter amigos por perto...pessoas que simplesmente nos ouça, pessoas que também compartilham,

    pessoas que com certeza desejam vida longa e saudável aos seus queridos...

    Ter coração compreensivo não é somente uma virtude minha, você a possui e transmite a mim e fico muito feliz em tê-la...

    Peço por meus queridos em minhas orações e sei que no 'tempo certo', que muitas vezes não é o nosso 'tempo certo' vai acontecer

    é só deixar acontecer e ser LIVRE!!!

    Aiai... somos compostos de dois lados que natureza hein... muitas vezes sempre em conflito... como vislumbrar nossos corações? mas

    que haja sabedoria em nós, aquela que rastreia em nós evidencias dos sentimentos conflitantes

    que essa sabedoria nos ajude a discernir todas as situações em nossa caminhada...


    Pitintia sempre pra você,rsrsrs

    Amo muito e quero que você seja muito feliz sempre e sempre!!!

    ResponderExcluir