terça-feira, 7 de julho de 2009

GONGYOKAI!!!!

Bom dia nobres companheiras da DFJ!!!!

A menos de uma semana do nosso grandioso encontro, gostaria de transmitir algumas palavras que li a caminho do trabalho......


"3 de maio, dia do juramento do discipulo direto! (...)
Suportar e superar!
Jamais ser derrotado!
No desafio de minha jornada, ultrapasso a escuridão
Transformo o destino em missão.
Meu palco a realidade.
Minha plateia, a humanidade
No drama da vida, eis papel principal!"

Esse trecho do juramento, é o que mais me marcou, pois vejo dia- a-dia nossa organização transformar o destino em nobre missão sem jamais serem derrotados....

Gostaria de relembrar que a Lei do Nam myoho rengue kyo é a chave para a vitoria e por isso tenho certeza que a partir de hoje todos os encontros da DFJ e DMJ serão marcos para nossas vidas.

Agradeço a todos da comunidade e em especial as minhas JOSHIAMIGAS Priscila ( prizona), Ana Sara ( rainha), monica, e lú, por cada dia mais acreditar em meu potencial dentro da organização!

Beijos e temos apenas uma opção: "Vitória!"

Vencer , vamos vencer!!!!

Jovens que concretizam todos os sonhos do Mestre!!!

O que constrói a nova era?.....( RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário