segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bom dia....novo dia de vitorias!

Noite passada sonhei com você...
Sonhei acordada e coloquei nossa musica para fingir que "a canção tocou na hora errada!", ma ela tocou diversas vezes....com a magica do " repet"
A tempos guardei no coração minha tristeza por não te ter por perto...a tristeza por não poder compartilhar contigo uma vida que sempre foi nossa....

Tentar é conseguir?
Tentar é iludir?

Tentar sem ter certeza de nada...E esse nada machuca,condena,isola....
Já disse que respeito seu silencio, mas creio que cada minuto do mesmo é uma hora de dor...

Minha irmã apresentou a frase: "Saudades é o amor que fica!"
Fica e cresce!!
Sentimento tosco que não respeita a ninguem, não aceita nossas regras e entra em parceria com o coração para nos atormentar....e fazer lembrar em pequenas situaçoes que existe alguem que mesmo longe está presente...

Estou com saudades e creio que não posso mais esconder que você é essencial para minha paz interior.


Un passo indietro ed io già so di avere torto e non ho più le parole che muovano il sole
Un passo avanti e il cielo è blue e tutto il resto non pesa più come queste tue parole che si muovono sole
Come sempre sei nell'aria sei tu aria vuoi e mi uccidi
Come sempre sei nell'aria sei tu aria dai e mi uccidi
Tu come aria in vena sei
Un passo indietro ed ora tu, tu non ridi più e tra le mani aria stringi e non trovi le parole e ci riprovi ancora a muovermi il sole
Ancora un passo un altro ancora
Un passo avanti ed ora io, io non parlo più e tra le mani, mani stringo a che servon le parole amore dai, dai, dai muovimi il sole
Perchè sei nell'aria sei tu che aria vuoi ma che aria dai se poi mi uccidi
Tu che aria sei ma che aria vuoi tu che aria dai se poi mi uccidi tu come aria in vena sei
Un passo indietro ed io Un passo avanti e tu Un passo avanti e noi, noi, noi

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O amor que fica e nos destrói...
    Também sinto tua falta, mais que qualquer um pode imaginar, menos você que sabe que o sentimento é tão recíproco quanto sempre foi...
    Jurei para mim que me silêncio se perpetuaria, mas, como citou, é impossível não compartilhar contigo uma vida que sempre foi nossa.
    Que os ventos do destino nos permitam olhar um nos olhos do outro novamente e, em mais momento nos permitamos sermos nós, sermos sós, sermos um por que é isso que somos.

    ResponderExcluir
  3. saudades é o amor que fica... já tinha ouvido isso e refletido certa vez...
    tenho muito amor em mim
    de muitos amores,
    mas o 'AMOR' não mudará e será intenso e natural a cada dia, dia após dia...
    e a saudade aumentando ou seja o amor também...

    Pica, já t amo desde sempre
    sentimento gostoso de sentir por uma pessoa tão incrivel e iluminada 'vc'

    Bjin

    =*

    ResponderExcluir
  4. Brigada Ci....

    Tbm te amo desde sempre....
    nunca vou eskecer o dia que escutei Julieta na sala....primeiro dia de trampo..eu me sentindo perdida e vc me confortando sem saber....bjokas!

    Arriba!!! rsrs

    PS: não sou iluminada reflito apenas o seu brilho!

    ResponderExcluir