domingo, 7 de junho de 2009

Amor é uma missão!

"Amor é uma missão!"

Escutei essa frase esse fim de semana e como sempre essa frase mexeu comigo...me colocou para pensar ....

Amor como missão???Isso é algo que não ficou claro !!!

Nossa missão é amar incondicionalmente o ser amado sem se importar com as consequências??
Ou nossa missão é amar, respeitando os limites de tal ser,fazendo com que ele seja feliz incondicionalmente??

" Se o quadro é em preto e branco, colorir é disfarçar!"

Por anos escutei que deveríamos amar quem nos ama...mas isso não funciona....
Pq não conseguimos nos entregar , por medo de aproveitar de um amor sincero e justo, e as vezes não podemos retribuir como gostaríamos........Péssimo!!!

VoCê Só Me FeZ mUdAr...MaS DePoIs MuDou dE MiM...

Bom....acho que o cansaço bateu forte em mim....

Semana começando!
Semana curta
Curta a semana....

Beijocas!

2 comentários:

  1. Linda,
    talvez a frase esteja invertida, tente ler: A missão é amar! INDIFERENTE DE COMO SEJA, DE QUEM SEJA E SE SEJA COM RECIPROCIDADE OU NÃO!

    E se não concordar com a inversão da frase, pense que amar é uma missão, mas ela não tem que ser ardua, apesar de muito acharem que sim!

    A missão difícil não é amar, é relacionar esse sentimento à alguém.

    Pois eu te amo, sempre foi fácil, apesar de nosso relacionamento sempre ter sido difícil.

    Milhões de beijos.
    Vou curtir a semana, mas acho que por ter um feriado que ela é comprida....já que teremos muito tempo pra curtir.

    ResponderExcluir
  2. Sempre foi facil apesar do nosso relacionamento dificil.....

    acho que nunca consegui expressar meu amor por voce num frase tao simples.....


    te amo!

    ResponderExcluir