quarta-feira, 8 de abril de 2009

Voe alem do céu!


Dias melhores para SEMPRE!!!


A letra do Jota Quest está de acordo com o que estou sentindo agora....


***** ESPERANÇA!*****


E isso é algo que não tem preço....

Amigos são essenciais para que esse sentimento seja presente todos os dias de nossa vida....e por isso que vou fazer uma homenagem a algumas criaturas essenciais na minha vida ...daquelas pessoas que passa ano entra ano e ela está sempre presente...( nem que seja por e-mail, pensamento ou orações!)


Essa garotinha da foto me fez e me faz ver a vida de uma maneira diferente , com mais amor, com mais responsabilidade....


Já temos mais de uma decada de amizade e nada mudou...nossa amizade ficou maior e maior a cada dia.....e por isso que eu acho q ela merece uma homenagem singela porem sincera....
Obrigada por tudo amiga!!


2 comentários:

  1. Ao som de Fidelity - Regina Spektor
    A gente fica longe, depois se vê. Perde algumas manias, ganha outras. Muda de casa, mas não muda aqueles que sentimos saudades.
    E o que mais pode ser saudades do que "O AMOR QUE FICA".
    Somos semeadoras de pedaços de amor. Tenho um pouquinho aqui, seu amor, guardado!
    Queria postar hoje, mas não tenho a senha, então fica aqui meu recadinho.
    Beijão
    Adoro as duas

    ResponderExcluir
  2. ai caraca, vcs acabam comigo desse jeito!!!
    euu amo vcs, saudade!
    sempre
    beijos

    ResponderExcluir