sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sexta....esperando a setima....


Sexta feira ......
I don't want to call my friends...


Sábias são as borboletas....privilegiadas são essas criaturas que voam com a sutileza ,que se alimentam de nectar,descansam sobre flores e ainda voam KMS eKMS .......


Fiquei observando uma delas bem de perto...e me lembrei de como eu ficava feliz em observa-las quando era mais nova....sensação de paz iniqualavel.....e que perdura intacta até hoje


Tambem me dei conta de como as arvores devem sofrem com a troca de folhas.....

Um pedaço delas morre e elas sao obrigadas a aguentar a dor....e ter paciencia para esperar o outono passar.....


Quando ciclos se fecham ,quando passamos por decepções é apenas isso que acontece...o mesmo processo ......

Por isso não me desespero quando algo acontece com o intuito de massacrar meu coração....sei que em alguns meses o outono acabará....


Bom fim de semana!
Foto by Christian Palma



2 comentários:

  1. Belas palavras de reflexão Tha...

    Dias melhores virão... É isso que devemos pensar sempre que algo nos atormentar por um momento....

    Adorei ter te visto nesse fds Tha, foi uma ótima noite em que relembramos nosso passado... Espero que agora, a gente faça isso com mais frequencia....

    Boa semana pra vc...

    Bjãoo

    Tiago

    ResponderExcluir
  2. [...entra ano, passa e sai e eu aqui a esperar por algo que faça a vida ser melhor....tentei fugir daqui com sucesso...a saudade marcou meu regresso, a insistência diz alto agora, meia volta... ]

    ResponderExcluir