quarta-feira, 18 de março de 2009

Olhares....

Enquanto espero minha convidada Cintia postar, gostaria de compartilhar , mesmo sem foto, um texto , relacionado ao meu dia de ontem.Alias uma terça-feira com cara de segunda .Manhã fria, tempo nublado e muita chuva...Chuva que causou estrago na Cidade e nos olhares das pessoas também.

Hoje em dia nós temos uma mania chata de não poder olhar para os olhos de ninguém na rua , pois isso é interpretado como uma provocação ( tá olhando o que?) ou então como uma cantada , e as vezes nos esquecemos que existe um outro motivo para isso....Nem que seja apenas curiosidade.

De um tempo para cá eu perdi esse rotulo de olhar para o chão quando caminho.Olho as pessoas nos olhos e isso geralmente me trás um exercício diário, pois cada olhar me trás uma sensação distinta.A maioria dos olhares que recebo são um enigma e isso me faz pensar no que eles querem me dizer, no que eles estão pensando.

Ontem no meio da chuva , vi olhares corriqueiros , olhares que me passavam com rumos traçados e com uma pressa que julguei ser a chuva fria caindo sobre seus ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário