terça-feira, 17 de março de 2009

Cenas Cotidianas

Como todo inicio de projeto, o minimo que eu posso fazer é tentar explicar os porques de pequenos detalhes, e o objetivo principal deste blog.

Todos os dias, nosso cotidiano nos oferece coisas boas e ruins e cabe a nós escolher o que vamos gravar em nossa memoria.

Então convido vocês a escolherem sempre uma cena marcante do seu dia; um por do sol, um momento de felicidade, uma imagem, uma brisa fresca,uma cena cotidiana e compartilhar aqui, assim como farei o possível para mostrar que onde quer que você esteja é possivel identificar algo de bom, basta querer....

CONTO COM O APOIO DE VOCÊS....

E para o primeiro momento , convido minha amiga Cintia, que, assim como eu, ama fotografia , tequila e uma boa salsa.....rsrs....impossivel não ser amiga de alguem tão igual a você né?

Beijos e estrelas para todos...

2 comentários:

  1. EU VÕ ACEITAR SIM AMORE,
    E REALMENTE,COMO PODE TER UM SER TÃO SEMELHANTE NOS GOSTOS E COSTUMES...

    MUITAS ENERGIAS BOAS PRA NOSSAS VIDAS
    E QUE NOSSAS SEMELHANÇAS NOS FAÇAM TER MUITOS MOMENTOS FELIZES JUNTAS...

    E QUE NOSSAS DIFERENÇAS NOS ACRESCENTEM ENSINAMENTOS E CRESCIMENTO SEMPRE E SEMPRE.

    BEIJOS DE QUEM TEM UM CARINHO IMENSO POR TI THÁ.:

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui meus cumprimentos pela ideia do blog e também desejar que tenha toda a inspiração pra tornar marcante com suas palavras um momento vivido no teu dia.

    Beijos do teu Vagalume.

    ResponderExcluir