quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Menos poesia e mais desabafos...


Bom...faz um tempo que não posto aqui mas resolvi dar continuidade em meus textos e fotos , mesmo com o "prospero" caminho que sigo no Fotolog.com


Hoje o dia amanheceu fresco, depois de uma noite quente, cheia de reviravoltas na cama e com a ansiedade a flor da pele....


A cidade estava um KAOS e eu não me afetei com nada disso....caminhei debaixo de sol, tomando tonyu de maracujá para garantir o sucesso dessa proteção DIVINA contra o mau humor matinal...hehehe


Estou planejando minhas viagens...Minha fuga insensata do cotidiano Paulista...Rio, Natal, México.....Mas como diz um companheiro do fotolog , " o destino pouco importa". =)


Essa semana já era curta, mas com meu termino de fase aqui na CDL ela se tornou super ultra mega rápida....e isso me deixou meio confusa, meio triste, meio feliz....


Quero novidades ao meu redor...


Bom almoço a todos....

E até a próxima,


Sem mais, apenas eu!
[Foto - Acolman -Méx by Christian Palma]
[Escutando - Caifanes - Antes que nos olviden}

Nenhum comentário:

Postar um comentário